Image Map

2 de mar. de 2012

Os pais de Cher Lloyd não a querem de volta

fonte













Os pais de Cher Lloyd substituíram seu quarto com uma sala de jantar – apenas uma semana depois que ela saiu de casa. A cantora saiu da casa de sua família em Malvern, Worstershire, no último outono para se mudar para Londres, por compromissos de trabalho.
E seus pais não perderam tempo em fazer um espaço extra.Em alguns dias, Darren e Dina transformaram o quarto de Cher em uma área para comer.
A estrela do X Factor, Cher, 18 anos, ficou em choque pela decisão de seus pais para renovar o quarto vazio.Ela disse: “Eu tive que me mudar para Londres por razões de trabalho, e em uma semana depois que eu saí, meu amável quarto tinha se tornado uma sala de jantar. Eu estava mortificada.” “Eles deviam estar fazendo a medição e comprando os móveis da sala de jantar mesmo antes de eu sair.”
Entretanto, mesmo que ela não tenha mais seu espaço pessoal na casa, Cher ainda a vê como sua casa, e tem certeza que seus três irmãos mais novos – Josh, Sophie e Rosie – sentem falta de morar com ela também. Ela adicionou: “Ainda é minha casa, mesmo que meu quarto não exista mais.” “Eu sei que eles sentem a minha falta. Eles tentam mostrar que está tudo bem, mas eu sei que sentem. Eles gostariam que eu estivesse em casa com eles.” Cher – que revelou seu tormento nas mãos dos bullies da internet no começo desse mês – agora vive com seu noivo, o cabeleireiro de 21 anos, Craig Monk. Mas, apesar de seus recentes comentário que se não fosse pelo The X Factor ela estaria casada agora, a estrela pop não ainda não vai se casar agora, quando questionada sobre seu grande dia ela disse: “Bom, eu não quero fazer planos por algum tempo. Tem muita coisa para ser terminada, os preparativos e o vestido. Mas estamos muito felizes juntos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout By: