Image Map

2 de mar. de 2012

Misha B: Eu entendi porque as pessoas não gostavam de Cher Lloyd

fonte













A finalista do The X Factor 2011 também foi colocada em um holofote negativo.
Misha B foi acusada pelos juízes Louis Walsh e Tulisa Contostavlos de praticar bullying com outros concorrentes do The X Factor. Mas Misha insiste que ela foi mal interpretada e incompreendida.
“Na noite em que fui rotulada como um valentão na TV ao vivo na frente de milhões de telespectadores foi definitivamente injusto,” Misha, 20, nos diz.
‘Outros concorrentes não podiam acreditar que estava sendo rotulada para ser esta pessoa que eu não sou.’
“Eu tenho um apoio muito grande vindo de Marcus Collins, The Risk, o meu mentor Kelly Rowland e meu estilista.
Misha, sente que ela está definitivamente cresceu e aprendeu com o que aconteceu.
“É como no ano anterior, quando Cher Lloyd foi colocada sob um holofote negativo”, diz ela.
“Senti pena dela, mas também entendi porque as pessoas não gostavam dela. Então eu a conheci e percebi que você não deve acreditar em tudo que você ouve.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout By: