Image Map

25 de fev. de 2012

Cher Lloyd:só porque somos famosos nao significa que voce pode nos tratar mal


Cher Lloyd parece ter cansado de estar no centro das atenções.
A mal-humorada adolescente de 18 anos sofreu bullying on-line desde que ela terminou em 4 º no X Factor 2010 – e ela já cansou.
“Somos conhecidos como um bem público, só porque nós somos cantores e isso é o que sonhei de fazer para sempre”, diz Cher, que acaba de assinar com a agência de modelo Select.
“Mas isso não significa que você pode nos rebaixar para o chão e nos tratarem como m*rda. Somos pessoas reais.Nós não somos diferentes de você ou outras pessoas, exceto que nós estamos fazendo aquilo que amamos. ”  “E, acredite, é trabalho duro.”
Cher admite que ela era uma v*dia durante seu tempo no The X Factor, mas insiste que ela se acalmou agora.
“Eu estava tão irritada e frustrada que as pessoas tinham tomado a minha vida fora de mim, mesmo que eu me saído bem no show.
“Eles não entendem pelo o que uma pessoa como eu passa.”


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout By: