Image Map

23 de fev. de 2012

Cher Lloyd: “Estou destinada a me casar agora!”


Cher Lloyd, reagiu às pessoas que criticaram seu noivado com namorado Craig Monk.
Zombando suas raízes ciganas, a jovem de 18 anos tem insistido que não se importa se as pessoas acham que ela é jovem demais para se unir a alguém, dizendo à revista Heat:
As pessoas são negativas, não importa o que você faz.
As pessoas sempre vão dizer:  Ela é muito jovem!
Eu sou de um fundo cigano! Eu estou destinada a me casar agora. Eu tenho 18 anos de idade. Eu sei que eu tenho toda a minha vida, mas por que não começar agora?
Estou feliz, muito feliz. Eu o amo muito, mais do que tudo no mundo, e eu não quero que as pessoas tirem isso de mim.
Semana passada, Cher enfrentou sua ex-mentora do The X Factor Cheryl Cole após
criticar suas habilidades de canto durante uma entrevista na rádio - o que resultou num pedido de desculpas ao vivo na TV.
Lloyd, desde então, admitiu que durante seu tempo no show de talentos, ela era difícil de lidar, revelando:

Eu era uma v*dia, um verdadeira v*dia. Sabendo o que sei agora, eu lidaria com situações com muito mais calma.
Eu estava tão irritada e frustrada, que as pessoas tomaram a minha vida de mim. Eu passei por estresse absoluto.
Eu não podia sair, porque as pessoas estavam constantemente em minhas costas.

A cantora de Want U Back acrescentou:
Eu acho que se eu fosse este ano (ao The X Factor) eu iria esmagar os outros participantes. Eu estaria muito mais preparada. Eu não quero acabar com os sonhos de ninguém, mas se você estiver indo à um show assim, é bom estar preparado para se machucar.
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout By: